t |
Feelme/Se nos escutarem!Tema:Just women! Imagem retirada da internet |
Se nos escutarem, perceberão que temos timbres diferentes. Rimos de forma estridente ou controlada. Amamos em silêncio ou gritamos de prazer. Temos sensualidade inerente ou bamboleamo-nos pesadas. Na verdade não importa quão diferentes, porque somos únicas, cada uma de nós. Já conheci tantas e de algumas consigo gostar quase de imediato, mas em muitas outras encontro silêncios que falam bem mais do que as suas vozes alguma vez conseguirão.
Muito temos mudado. Eu sinto-me assim, diferente. Mais forte e madura, capaz de enfrentar este e muitos outros mundos. Não nos tomem por garantidas por favor, sobretudo se qual leoas, tivermos crias, com elas e por elas ficamos mais poderosas que Sansão.
Sofremos mutações, as nossas identidades alteram-se, logo que o nosso estatuto se altera, assim que deixamos de ser uma fusão e regressamos ao eu individual, as perspectivas alteram-se. Sei que muitas se revêm no que descrevo, porque acordo cada dia mais forte, mais intensa, não querendo pedaços e lutanso, lutando cada dia para que seja a mãe que desejei e a mulher que um dia alguém sonhou!
Gosto de ser mulher, de me sentir mulher, de conseguir mudar vidas, de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, de chegar exausta à cama em cada final de dia, mas sabendo que construí, que produzi e que no outro amanhã estarei de novo inteira, pronta para que me chamem e responda infindáveis vezes, pelo nome, pela mãe, pela mulher, por mim!
As mulheres não são todas iguais, no sir! Somos cada uma, uma outra. Se nos escutarem bem, irão perceber!
0 Comentários