Mulheres difíceis! A avaliação por si só já é difícil, ou nem por isso, certamente que os homens terão muitos adjectivos para usar e as mulheres ainda terão bem mais. Vou referir alguns dos que considero, MESMO difíceis de gerir:
. A indecisa - putz que por vezes até dói. É para comprar roupa, a que acaba a experimentar 3 mil vezes. É para se decidir a que horas começar, quando sair, o que fazer e como se organizar. É até para se certificar do que já parecia ser uma certeza. Pobre do homem que tiver uma mulher assim.
. A picuinhas - até estou a suar só de pensar - "Eu é que sei", é o seu lema de vida. Nada está bem feito se não tiver sido feito por ela, a melhor comida é, obviamente, a dela, repara até no que só estaria à vista de uma lupa, nunca relaxa e nunca para de argumentar.
. A medricas - tem medo até da sombra, vê fantasmas dentro do armário, sonha, ou melhor, tem pesadelos sobre situações que não lembram ao diabo e nunca arrisca sair da sua zona de conforto, não venha de "lá" o bicho papão.
Querem pior que isto? Combinem as 3 numa só e depois comentem. Ainda dizem que os homens têm vida fácil. Cá por mim deveriam elaborar um inquérito e pedir às novas candidatas que o preenchessem, porque a haver só que fosse um destes itens, o meu conselho era que desatassem a correr para BEM longe.
As mulheres têm uma tendência natural para complicar, sobretudo o que não entendem, por isso o meu próximo conselho ao mundo masculino é que falem sobre tudo, usando todas as letras, sem vacilar e sem muitos engasgos, de contrário estão lixados com F e vão ficar a marinar num mesmo assunto para o resto das vossas vidas. Scary, right?
Sem comentários:
Enviar um comentário