Mudança de casa, again! Acreditem que nunca me custou tanto como desta vez, estou fisicamente exausta, os meus filhos nem me reconheciam, não conseguia responder, não me apetecia falar, nem ir um milímetro a mais do que tivesse que ser!
O que foi diferente?
Tive que ser eu a coordenar tudo, e quando digo TUDO é TUDO mesmo. Dos pormenores da casa nova, alterações, reparações e adaptações, ao restante da casa antiga, tirar candeeiros, arrumar tudo por prioridades e coordenar os filhotes que não estavam habituados a participar desta forma, culpa minha claro está. Resumindo, escadote acima, escadote abaixo, falar, falar, falar, orientar o pessoal das mudanças, não esquecendo as refeições, sim, porque esta malta come, eu comi hoje, às 15:00, ontem acho que toquei em fruta e bebi água, muita.
Venham-me cá com conversas que uma mulher não se safa sozinha que eu vos digo. Não há nada, mesmo NADA, que não consigamos fazer, basta termos foco e vontade. Já agora resistência física.
Vou precisar de pelo menos ainda mais uma semana para deixar tudo como quero e preciso, mas cá em casa já se joga e usa a internet, sim porque pode desabar o mundo, mas ficarmos sem comunicações é que NEVER!
Ontem não escrevi nada, mas hoje prometo que vos compenso. Até já!
0 Comentários