Feelme/E no meu agora?Tema:Pensamentos! Imagem retirada da internet |
. No meu agora estou eu, o que criei, o tempo que o meu tempo encaixou. Estão os que consegui conquistar e todos quantos ficaram, porque queriam e sabiam como.
. No meu agora está o que me permiti aprender, de cada vez que usei da minha atenção e respeito por quem até parecia ter algo para me ensinar.
. No meu agora está mais um amor, o que existiu sempre, até quando julgava não saber da sua existência. No meu agora estás tu, e chegaste quando fazias, mesmo, falta, para me falar das fraquezas dos outros e para me recordares que a minha força não pode ser motivo de medos, não dos outros,
. No meu agora estão os sonhos que nunca paro de sonhar e que se encaixam, perfeitos, em cada momento, segundo a segundo, até quando pareço não estar a sonhar.
. No meu agora penso de mim o que sei de mim, e nunca é pouco, nunca é para me magoar ou tornar pequena.
. No meu agora está a música que oiço de cada vez que arrisco querer mais, mais para a frente, mais rápido, e mais seguro.
. No meu agora, neste preciso agora, estão as palavras que não consigo interromper, porque haverá sempre quem necessite mais delas do que eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário