Feelme/E se?Tema:Sentimentos! |
E se tudo tivesse começado de forma diferente, será que teria terminado melhor?
Nunca sabemos que lugar nos está reservado quando permitimos que o nosso olhar se pouse em alguém, que até poderia não nos estar reservado, mas que apareceu quando fazia falta, acabando a mudar o que não estava certo. A vida terá um sentido e a direcção que lhe dermos, baseada nos desejos que conseguimos criar e manter, porque desistir será sempre a opção mais fácil, mais rápida, mas manter, lutar, querendo quem já provou que nos quer, dá uma enorme trabalheira e obriga a reajustar uma infinidade de pequenas vidas.
E se eu te tivesse aceite, logo, permitindo que me entrasses quando tinhas todo o fogo que uma paixão imprime? E se o momento de onde surgimos ambos, nos tivesse provasse que passaríamos a ser "nós", sem que nada nem ninguém precisasse de confirmar o que já saberíamos? E se a forma como te aprendi a amar no depois, tivesse surgido quando o pediste, no segundo em que me tocaste e eu senti, a medo, que talvez estivesse errada?
Eu não digo sempre que as dúvidas podem matar, ou que podem pelo menos reduzir o nosso tempo de vida útil? Pois!
E se eu te tivesse perguntado antes e se tivesse querido saber o que aprendi tarde demais, onde será que estaríamos hoje? Agora nada mais resta a não ser permanecer, mantendo o que até ficou, e percebendo que quanto à forma como cuidarei de ti, não existe qualquer "se", quanto a isso tenho todas as certezas, assim como também sinto que permanecerás sempre, desse lado, cuidando de querer que também eu me mantenha bem.
E se eu te tivesse puxado mesmo, será que terias vindo?
Sem comentários:
Enviar um comentário