Feelme/Quem escolhe quem?Tema:Sentimentos! |
Quando é que decidimos que queremos começar uma relação? Será que o fazemos, ou apenas nos deixamos ir, identificando-nos com quem chega até nós? Talvez este exercício, o de tentar encontrar razões e porquês não deva ser feito, porque certamente só virá complicar ainda mais, o que parece ser já de si tão frágil. A verdade é que ninguém quer ter trabalho e todos fogem, a sete pés, ao mínimo sinal de problema, fazendo com que nunca nos cheguemos a conhecer. Mas são estes os novos tempos, há que os saber contornar.
Engraçado que nem sempre pensei acerca disto, mas se analisar e prometo que o farei, vou acabar a perceber quem escolheu quem e se foi por esse motivo que não funcionou. O mais fácil seria se já tivéssemos nascido com uma marca, depois o outro só teria que a encontrar. Poupávamo-nos tantas chatices, tínhamos e pronto, já não era preciso andar a vasculhar sobre desejos, manias e mudanças de humor.
Será que se for eu a escolher terei mais chances de sucesso? E será que saberei como o fazer? Mas que raio de vida esta, porque não podemos apenas fingir que tudo é fácil? Às tantas até acabava por ser.
Não sei porquê, mas sinto que não disse nada de jeito!
Sem comentários:
Enviar um comentário