Feelme/Tu, o homem da minha vida?Tema:Sentimentos! |
Como é que o homem da minha vida podes ser tu, um ser com tão pouca tolerância e sem qualquer entrega ou amor disponível?
Seres mesmo o homem que a minha vida sempre desejou, não te confere o direito de me destituíres de todos os direitos que já conquistei. Terias que ter chegado, mas para me cuidar, acrescentar e amar de forma desmedida, como quem perderia parte da vida se me perdesse. Terias que me saber ler, melhor do que qualquer outro ser a habitar este mundo que apenas me importava porque andavas por aqui. Terias que permitir ser tocado, sobretudo por dentro, para que nunca arriscasses sequer querer fugir de mim.
Seres o homem da minha vida não faz de ti quem tanto pareci desejar e julguei saber manter. Escolheste continuar a fugir, como já fizeste em muitas outras vidas e eu escolhi deixar-te ir nesta. Já aceitei que apenas terás breves paragens, toques que me perturbarão corpo e alma, mas espero conseguir distinguir-te na multidão a próxima vez que te encontrar, porque nesse momento vou querer ser eu a desistir!
Sem comentários:
Enviar um comentário