Eu tento, todos os dias, ser melhor e ser a que melhor se encaixa em ti. Tento não sair muito do que esperas, mas mantendo o que sou para que me consiga reconhecer. Tento que me vejas como me sinto e que saibas onde ficarei enquanto ficar contigo. Tento falar do que sei, ouvindo-te com atenção, porque preciso de cada palavra para saber de ti. Tento, tenho tentado, deixar-te mais seguro e sem os receios que também sinto, mesmo que os tente afastar.
Relações versus emoções, que combinação tão explosiva, mas a única que nos deixa capazes de escalar montanhas, de correr atrás do que para muitos serão sonhos, mas para outros tantos, uma realidade possível e desejada. Relações que nos fazem ver de forma mais clara, tentando, em todo o percurso, fazer do outro tão feliz quanto acabaremos por ser. As relações são o que conseguimos após umas quantas tentativas, muitos erros, uns corrigíveis e outros matando tudo à sua volta.
Eu tentei, e consegui perceber porque te amo desta forma. Tentei perceber o que até se revelou simples e que chegou porque o pedi. Tentei recomeçar antes, mas afinal eras tu que me estavas reservado. Tentei, que me vissem de mente aberta, mas apenas tu foste capaz de o fazer. Já tentei, depois disto, imaginar-me sem ti, mas seria tão louco como a loucura que se instalaria se o arriscasse.
Agora que já tentei tanto, está na hora de me certificar que consigo mesmo!
Sem comentários:
Enviar um comentário