Existem lugares emocionais que nos sabem a derrotas imediatas, mas que após uma cuidada análise, imediatamente se transformam numa aprendizagem necessária.
Nenhum começo de corrida nos oferece a possibilidade dum final anunciado, mesmo que nos tenhamos preparado, cuidando de tudo o que nos mantém coesos e capazes por dentro. Nenhuma escolha amorosa será alguma vez unilateral, mas o mesmo não poderemos dizer da decisão que chega com o deixar de querer e a verdade é que não queremos da mesma maneira.
Existem lugares emocionais que nos roubam a paz e nos fazem questionar tudo o que dizemos precisar, porque a verdade é que apenas precisamos de estar bem connosco para que o resto se encaixe.
Nenhum amor alguma vez valerá a pena se nos impedir de ser, de sentir e de receber. Nada do que o coração afirma precisar será preciso se nos sentirmos vazios por dentro e a questionar até o ar que deverá correr sem esforço. O melhor de nós nunca acontecerá para quem nos devolva o pior que carrega, não importam as razões.
Existem lugares de equilíbrio muito trabalhado e desejado e o poder de o quebrar NÃO poderá ser entregue a ninguém!
Sem comentários:
Enviar um comentário