Quero ter ao meu lado um homem do qual me orgulhe muito. Desejo, mais do que muitas das coisas pelas quais mantenho o desejo vivo, que onde quer que esteja, a fazer o que lhe cabe e pode, eu sinta sempre que está a fazer o que é certo. Quero ter no homem que escolher, o melhor ser humano e aquele que me fará sorrir apenas pelo facto de existir.
A importância de poder encher a boca com palavras bonitas e plenas de prazer perante o que representaria a pessoa que escolheria para me acompanhar, ainda está no meu foco. Todos merecemos alguém que nos mereça verdadeiramente e que traga ao de cimo o melhor de nós, por ser exatamente isso, o melhor que sabe, pode e continua a procurar. O poder que nos invade quando e de cada vez que nos sentimos empoderados pelo parceiro certo e não apenas por aquele que nos eriça a pele e nos baralha os sentidos, mas e sobretudo pelo exemplo, pela postura, caráter e generosidade com que vive, respirando cada característica, é seguramente indescritível.
Quero ter ao meu lado quem não erre os mesmos erros e se sinta capaz de restaurar os que for cometendo, porque sermos humanos é exatamente isso, avançar, mas recuar para poder reavaliar. Quero que o simples facto de querer me mantenha no caminho da pessoa que caminhará comigo, sabendo o que pretende da vida e por consequência deixando-me ser eu mesma. Quero que a minha pessoa me saiba sossegar quando estiver menos racional, mas que me agite sempre que arriscar estagnar, desejando apenas existir. Quero que me conheça em primeiro lugar, mais do que todos os outros e por consequência saiba o que significam cada um dos meus esgares, olhares e movimentos. Quero e sinto que serei, um dia, abençoada pela pessoa da qual a minha nunca precisará de fugir.
Sem comentários:
Enviar um comentário