Chegou o mês de Novembro e com ele a minha virada de página. Na minha perspetiva passei a merecer uma medalha de mérito por bom comportamento, mas alguns discordam!
Não raras vezes oiço e leio este discurso, porque sempre existem uns quantos que consideram já saber de que forma melhor tratar os outros, mas fazendo-o baseados não sei muito bem em quê. E o que significa para elas ser uma boa pessoa? Talvez já devesse ser óbvio e intrínseco, no entanto ainda vamos encontrando quem tabele os comportamentos por intermédio de manuais redigidos numa outra língua, quicá em Russo, ou Chinês, que na verdade não domino, mas isso serei eu.
O que precisaram afinal de ser e de fazer para considerar que o serão da forma certa? Provavelmente acreditam que já analisam tudo com um olhar diferente, pelo menos para elas, mas vão continuar a precisar de ouvir umas quantas opiniões para entenderem de que forma impactam os outros, porque nunca estarão sozinhos nos seus "quadrados".
Chegou o mês de Novembro, lá atrás, e com ele a minha vontade de apenas ter vontades saudáveis, tentando dar tudo o que me dispus a receber e equilibrando a balança da vida, mas não fui bem sucedido.
Sem comentários:
Enviar um comentário