Tens o olhar que me remete a casa. Abraças em abraços que me envolvem e não apenas o corpo. És a pessoa que a minha deseja, reconhece e anseia por manter perto. Carregas os sonhos, a voz e os sons que me deixam com vontade de tanto, que quase me sinto rebentar.
A paixão tem que ser arrebatadora, é assim que o exijo nesta fase da minha vida. As emoções terão que me carregar todo, permitindo-me elevar quem me entrar coração dentro. O amor pelo qual tanto esperei, precisará de ter um sabor que se distinga de todos os outros e cada amor feito entre dois corpos que se conhecem e reconhecem, não poderá recordar-nos de nenhum fim, porque antes de nós, apenas estará o nada.
Tens a boca com a qual a minha se delicia e é nela que me pouso, sem cansaço, desgaste ou sequer arriscando o afastamento que me roubaria apenas prazer. Tens que a pele que arrepia a minha de tanta leveza, sedução e entrega. Tens o tamanho que me agiganta e é contigo, mais forte e grande, que anseio por tudo o que ainda nos falta viver. Tens o que já decidi ter para que escolhas ficar comigo!
0 Comentários