Vem fazer amor comigo!



Vem fazer amor comigo, anda. Vem tocar a minha pele com a tua para nos arrepiarmos da forma que fará tudo parecer certo. Vem fazer amor comigo, entra bem dentro da minha alma e corpo e permite que todas as dúvidas se esfumem.

Não existe prazer maior do que aquele que provocamos em quem nos provoca sensações que apenas o amor permite. Tudo se acerta quando nos acertamos com quem nos diz o que acabamos por repetir. O nada nunca fará parte dos que se amam por escolha e nos momentos certos, tal como o depois não existirá para os que se arrependem ou demoram. O que não é fores para quem já o é contigo, já não te levará numa segunda viagem.

Vem fazer amor comigo, mas contigo todo. Vem mostrar-me quem és quando o estiveres a ser apenas comigo. Vem fazer amor como se o amanhã não tivesse que chegar e prometo que farei cada segundo valer a pena. Vem fazer amor comigo com desespero, luxúria, desejo e tudo o que tiveres contigo. Vem, hoje ainda, porque estou ansiosamente à espera que sejas verdadeiramente meu.

Enviar um comentário

0 Comentários