Quero-te e espero-te ...



Novo ano, novos amores e novas formas de ver e de sentir!

Quero que saibas de que forma me querer. Quero todo o amor com o qual te inundo e alimento; Quero que saibas quem sou até quando me tentar esconder; Quero beijos verdadeiros e tão intensos, que nos incendiemos de nós; Quero que os nossos corpos se reconheçam em toques únicos e que nada para além de nós faça falta. Quero que de mim apenas jorrem os prazeres que apenas tu serás capaz de proporcionar.

Novo ano a desejar que o que desejo me fale ao ouvido, arrepiando-me a pele que suavizo de forma tão natural, que seria impossível não a sentir. Novo ano à espera de não precisar de estar sem ti e ansiando pelos abraços que me colarão ao único corpo a que quererei pertencer. Novo ano para que o novo se instale, sem defesas altas, nem fraquezas aceites a alimentadas. Novo ano, com TUDO o que existe de novo e que ainda me está reservado viver.

Quero que seja fácil chegar a quem se chegue a mim e quero que o tempo, aquele que já corre de forma implacável, ainda possa ser generoso o bastante para nos permitir chegar e permanecer. Quero-te a ti que sei existir, porque a minha existência é movida pelo desejo de te encontrar.



Enviar um comentário

0 Comentários