Assim gosto, porque quando a noite chega, mesmo que tenha apenas a lua a iluminar-me, vou continuar a ver para além do que já és!
Quero-te do meu lado. Quero saber como te ligar cada botão, como te manter por perto e retribuir cada pedaço de felicidade que já me proporcionas e eu quero toda a que acabo a sentir de cada vez que sou tocada e olhada por ti. Estou a amar-te sem o desespero que me caracteriza. Estou a amar-te sem medos, mas também com muitos, misturando todas as minhas certezas e receios de afinal nada saber. És único, nunca tive ninguém assim, nunca fui tão vista, olhada, sentida e amada com palavras, mas com muito corpo e uma enorme alma.
Gosto de ti assim. Gosto do que me dás, do que me dizes e da forma como me transformas. Gosto da capacidade de tens de me fazer acreditar que juntos conseguimos, não importa quem esteve antes. Não importa quem não ficou e porque razão. Apenas importamos nós agora.
Vais-me dizendo que se não parar, se nunca voltar atrás, nem me arrepender de ter começado, lá estarás; em cada momento importante; nas dores e nos muitos risos que já nos oferecemos, emim contigo.
Assim gosto. Assim estou a gostar e para já não quero mudar nada, nem uma vírgula!
Sem comentários:
Enviar um comentário