Quando somos bons, somos mesmo bons, ponto final!
Tenho tropeçado em pessoas maravilhosas. Pessoas com uma sabedoria acima da média e com uma enorme capacidade de chegar, facilmente, onde os outros se recusam. Por vezes por medo, ou por incapacidade natural, e esses seres têm-me fornecido uma energia contagiante, que me obriga a continuar neste percurso de superação e de vontade de ser ainda mais do que já consegui aprender.
Gosto da sensação de crescimento e de quebra de rotina. Gosto de verificar que ainda temos quem acorde com as melhores motivações. Quem espere que o mundo se transforme e que não reclame, apenas porque sim, mas para que se mude o que não tem funcionado.
Quando somos bons no que fazemos, no que queremos, no que sentimos, e no que projectamos para os outros, fica visível e perceptível que "menos" nunca será opção e que ou nos acompanham, ou poderão sair do caminho, sem atrapalhar.
Gosto desta sensação de ser uma das melhores, não porque me suba o ego, mas porque me engrandece a alma. Quero ser capaz de muito, de tudo, do que faz a diferença, porque a mediocridade incomoda-me!
Sem comentários:
Enviar um comentário