Renasci, decididamente! Pareço uma criança que começou a dar os primeiros passos. Estou a olhar para as cores e lugares de forma diferente, a sentir-me levitar e a reinventar sensações. Há quanto tempo não andava à minha maneira, mesmo sendo eu a decidir e a escolher.
Porque demorei tanto tempo a aceitar-me, a reconhecer-me e a olhar para mim? Até que sei a resposta, mas ela não é a parte mais importante da equação. O que sinto agora é que renasci e pareço fazê-lo de cada vez que um novo dia amanhece. O meu passado ficou atrás das costas, onde sempre deixo o que não é válido e não me acrescenta. Olho para trás apenas o tempo suficiente para não repetir os mesmos erros, mas para que consiga avaliar o que também correu bem e foi muito.
Renasci a partir do momento em que aceitei que a minha intensidade me serve. Gosto de gostar de tudo e de querer mais e melhor, porque pouco só mesmo o frio intenso. Renasci porque passei a entender os que chegaram até mim, mas não ficaram. Afinal de que forma conseguiria entender o amor, se não o tivesse saboreado? Renasci quando percebi que sou um ser abençoado, tenho tudo o que me faz falta e na proporção que aguento, sim eu, já os outros...
Renascer é gozar de mais uma oportunidade. É saber de que forma corrigir, mudar e adaptar o que já se viver. Renascer é conseguir usufruir inteiramente de tudo o que se aprendeu e conquistou. Depois do que já sei, o céu deixou de ser o limite!
Sem comentários:
Enviar um comentário