Feelme/Nesta nova era...Tema:Relações! Imagem retirada da internet |
Parece ser BEM mais fácil, sobretudo para os menos empenhados, soltar palavras de puro amor, mas também de igual desprezo, a uma velocidade que deixa qualquer satélite envergonhado. Os timings agora são outros e enquanto antes apregoávamos o "devagar que tenho pressa", agora é mais, "embora lá que se faz tarde".
Nesta nova era dos amores descartáveis, fazemos quase todos o mesmo, mas esquecemo-nos de que também nós o seremos, eventualmente, por alguém, num qualquer momento. Venham daí os iluminados e expliquem-me de que forma se ama MUITO hoje e amanhã já nem se pode ouvir falar? Mas por acaso andam todos a beber água da sanita? Às tantas injectam-se com pó daquele que se usa no rabinho dos bébés, só pode ser algo assim absurdo, porque de outra forma significa que estamos a sofrer de excesso de poluição.
Estou a tentar ser engraçada, mesmo que não ache graça alguma à falta dos tim-tins, seja nos homens seja nas mulheres, porque quem é crescido, responsável e bom carácter, não inflige aquilo que não quer ver infligido. Ou será que quer? Será que somos, todos, uma cambada de masoquistas e gostamos, MESMO, de sofrer? Calma aí que o plural não pode ser aplicado, não a mim, porque sofrer provoca-me urticária.
Nesta nova era estamos continuamente insatisfeitos e apenas queremos o que não nos pertence. Mas o mais irónico, é que depois de o conseguirmos, decidimos que afinal é incómodo. Não dá muito jeito. Perturba as rotinas e exige demasiada entrega. Sabem o que vos digo? Vão mas é viver para uma ilha deserta, sem internet para ver se aprendem qualquer coisa!
Sem comentários:
Enviar um comentário