Será que, de alguma forma, existirão pessoas que precisem de ser forçadas a tomar decisões? Começo a acreditar que sim, tal como acredito que JAMAIS forçarei quem quer que seja, a ver com mais clareza. Afinal de contas existem profissionais dedicados a problemas graves de visão e eu não sou uma delas. Será que alguns levam mais tempo a acordar, e só consigam perceber o que perderam, MUITO mais tarde? É uma possibilidade, mas a acontecer, mantenho a minha, é porque não sabiam quem tinham, nem o que andavam a fazer.
Há um ditado que diz - "O que uns não querem, outros estão ansiosos por ter" - É a lei natural do Universo. Nada permanece imutável, e tal como os rios nunca param de correr, também os amores vão e voltam até que encontrem onde ficar.
Escolhas serão sempre escolhas, até para os que se recusarem fazê-las, deixando correr o ar, o tempo e por consequência as desilusões. Nada como sermos reis e senhores da nossa vida, escolhendo as cores que nos mudam os dias e os sabores que permanecerão na boca que desejamos beijada, uma e outra vez, por quem amamos.
Escolhas serão sempre escolhas. Por mim, e se falharem escolher-me no momento certo, já não irão a tempo, não de mim. Escolher e querer mesmo alguém, confere-nos super-poderes, é que amar e ser amado de volta é um privilégio que chega a muito poucos!
Sem comentários:
Enviar um comentário