Esta é a tua vida e apenas a ti te cabem os sentimentos de tristeza, dor, perda ou alegria extrema. Nada do que passa por ti tem uma lista, legendas ou fórmulas certas, por isso reserva-te as escolhas, as emoções e as decisões. Reserva-te o direito de sentir o que tornar tudo real e te aproximar da verdade que escolheres viver. Prova de todos os sabores para que os possas classificar e nunca escolhas os que te sugerem apenas por ser mais simples. Esta é a tua vida e se não a abraçares de forma a que ressoe com a pessoa que te vais tornando, de preferência melhor a cada dia, acabará apenas por ser um desperdício pessoal, caindo nas intenções do colectivo.
Dança ao som da tua música. Vai apenas onde estiveres de bem contigo e sai rapidamente de onde já não fizer sentido. Acorda cheia de boas intenções, e mesmo que não concluas metade do que te propuseste, propõe-te mais por ti e por tudo aquilo a que terás que responder num futuro distante. Pesquisa, procura, informa-te e resolve cada desafio novo, porque de cada vez que te superares, ficarás mais perto de não dependeres de nada nem de ninguém.
Esta é a tua vida, lembra-te disso sempre que pousares a cabeça na almofada e rebobinares quem foste durante o tempo que te foi "generosamente" oferecido!
Sem comentários:
Enviar um comentário