15.1.22

Ainda procuras pela tua alma gémea?



Almas gémeas, uns acreditam piamente que existem e outros nem por isso, mas em algum ponto da vida, eu e tu já procurámos pela nossa suposta metade.

Será que ainda nos esperamos, ou por esta altura do campeonato apenas precisamos de alguém, não pretendendo morrer na praia, já que foi instituído que deveríamos viver as pares? Será que queremos assim tanto ter alguém, que nos aceitamos em metades, ou seremos suficientemente inteiros para não procurarmos pelo que certamente nos encontrará? 

A minha pessoa certa existe, não sei por onde anda, mas deve ser MUITO longe (foi só um aparte) e na minha opinião serão os condicionalismos a levar-nos para uma ou outra pessoa, estando tudo certo, desde que nos acertemos. A nossa metade saberá o que fazer para se adaptar, para nos aceitar, entender e acompanhar. Se nos acertarmos e formos capazes de continuar, seguramente que aprendemos sobre o que fará o outro feliz connosco, ao invés de com qualquer outra pessoa. 

Estou "aqui" e por isso te vi e reconheci, mas se estivesse "ali", veria um outro e seguiria na minha linha, alinhando-me com quem teria que ressoar comigo. Para resumir direi que não acredito em almas gémeas, mas sim em compatibilidades, em lugares comuns e vivências que se espelham. Se os polos se atraírem, pelo muito que terão em comum, a relação seguirá, tendo maior taxa de sucesso, mas se apenas procurarmos pelo clique imediato, arriscaremos ficar com a alma que apenas desalinha a nossa. Isto é o que acho, mas dadas as circunstâncias, vale o que vale!

Sem comentários:

Enviar um comentário