Menos com mais apenas dá menos!
Estou certa de que já amaste quem não te sabia amar de volta, mas que isso não diminuiu o espaço que reservas no coração para quem o deseje e saiba fazer. Acredito que já acreditaste nas palavras que te devolviam a capacidade de sonhar, mas que ainda assim apenas soavam ao teu desejo, falando pouco de quem as usava. Percebo que tenhas sentido vontade de perceber tudo o que te fez voltar a amar, mas nem sempre as legendas serão claras, até quando o tenhas sido sempre.
Não esperes que o teu muito minimize o pouco que fores recebendo, porque apenas acabarás com ainda menos. Não encubras o óbvio e nunca aceites menos do que já sabes merecer, não quando te dás inteira e não te poupas ao que deixará o outro sem dúvidas. Não finjas, em momento algum, que estás a receber como precisas, ou acabarás ainda mais vazia e sem as reservas que te permitirão continuar a viagem como afinal sempre estiveste, sozinha. Não feches os olhos para deixar de ver o que te desencanta, esperando que a escuridão se transforme na luz que te guiará as escolhas. Não desistas de ti e de tudo o que te manterá sem demasiadas mazelas, até porque depois de um amor outro se seguirá e esse poderá bem ser o certo.
Menos com mais apenas para equações matemáticas, porque para tudo o resto na vida, apenas o muito acrescentará ao teu mais a quantidade certa.
Sem comentários:
Enviar um comentário