20.1.23

Já não me recordo de quem sou sem ti!



Já não me recordo de quem sou sem ti. Já nada do que faço te deixa do lado de lá, mesmo que permaneça aqui, no lugar onde absorvo sozinha os momentos que crio. Já não sinto vontade de saber ao que sabem outros toques, beijos diferentes e olhares que começam sempre por ser novos, porque estes me enchem e preenchem de cada vez que olho e sou olhada por ti. Já não sinto necessidade de esconder o corpo que agora tão bem conheces e é com ele que me envolvo no teu, dando-te o que nunca julguei possível, mas pelo qual tanto esperei. Já não vou sem que tenha para onde regressar e nunca mais voltei sem que te tivesse tido antes.

Já não me recordo de quem sou sem ti, nem antecipo que venha a acontecer, até porque deixei de o temer. Passei a sorver cada uma das gotas que sobram de tanto amor feito e dito em todas as palavras que usamos. Deixei de esperar pelo pior querendo o melhor, agora sei que só poderei ter tudo o que me sinto capaz de dar, porque é o que faz sentido e porque o sentimos juntos.

Já não me recordo de quem sou sem ti, nem sinto saudades de quando começava e terminava os dias sendo apenas eu. Já não me forço a esperar pelo que afinal está aqui, simplesmente porque parei de questionar o certo. Já não me recordo de quem sou sem ti, porque na realidade posso ser outra, diferente, mas bem melhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário