6.1.23

Já sabes o que me acalma!

O amor que nos reservamos!


Já sabes que o que me acalma e deixa capaz de lidar com o mundo é tão somente um abraço teu, porque é nele que te sinto e me restauro de todos os medos com que me inundei apenas por te amar. não me recordava do quão difícil era voltar a ser a pessoa de alguém, mas não trocaria nenhum dos sentimentos que me fizeram sentir viva outra vez e não escolheria outro, que não tu mesmo, para recomeçar esta viagem. Já estamos na fase dois dum amor desafiador que conseguiu transformar alguns dos meus dias em noites e tem sido a avançar, mais determinados e seguros, que nos seguramos das inevitáveis perguntas que desesperadamente queremos ver respondidas. Já sabemos o que sentimos quando os nossos corpos se tocam e nos mostram o que não planeámos e quase desperdiçámos, mas que hoje reforçam o amor que ameaça continuar a crescer.

Nunca soube querer por metades porque desejo que me queiram o bastante para que me mostre toda, sem reservas e reservando a quem escolhi o melhor de mim. Jamais me imaginei a ser uma parte do que sobrasse e é por isso que te mostro, quando me tomas e transformas na mulher que te coube, que apenas estás a ter uma pequena parcela de tudo o que já te reservei. 

Já sabes hoje, porque te demoraste, que preciso de muito pouco para ser ainda mais, mas que em qualquer momento das nossas vidas terás que saber ser tudo para que façamos sentido. me ouviste dizer, vezes que bastassem, que não subtraio, ao invés multiplico tudo o que tenho dentro e que terá que ser partilhado. sabemos ambos como e onde nos tocar para que o amor seja bem mais do que físico e percebemos, bem cedo nesta caminhada, que se não nos olharmos o bastante, jamais nos conseguiremos ver para lá do agora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário