Eu e tu! |
Os planos são como os amores, crescem em desejo e diminuem perante as devidas alterações e ajustes. A vida é o que precisamos de acertar para que até os amores se acertem e os que nos abem a certo entrem e permaneçam. Os olhares que oferecemos a quem nos oferece igual entrega, desejo de sentir e de proporcionar emoções que nos enchem o coração e o abastecem do que nos torna mais fortes, é o que devemos e queremos multiplicar. Os planos que fazemos quando amamos, mesmo que algo cautelosos, fazem de nós pessoas mais sorridentes e de bem com a vida.
Tanto que precisei de te falar de mim, demonstrando-te quem sou e o que tenho para te oferecer. Tantas horas a dividir o que rapidamente se subtraia, mas cheia de vontade de as multiplicar para que me reconhecesses. Tantas vitória com sabor a dolorosas derrotas, mas tantas batalhas emocionais que nos fizeram vencer a "guerra". Tanto toque que os nossos coros agradecem e tantos beijos que carregam bem mais do que o nosso sabor, o teu sabe-me ao primeiro, porque nesse apenas residiu a vontade de o ver multiplicado, o meu saber-te-á a mim inteira, porque dou sempre o que sou.
Os planos, a não serem demasiado longos, fazem com que nos façamos maiores para que caibam os que teriam que ter chegado!
Sem comentários:
Enviar um comentário