19.11.24

Este será o meu Natal!



Este Natal quero, para mim, ser Eu mesma, sem máscaras nem dores que precise de fingir não sentir. Este Natal quero que a neve amacie os caminhos que terei que percorrer, porque ainda não são claros nem definidos. Este Natal quero que o amor me inunde e aos que amo mais do que a mim mesma. Este Natal vou ser tal como sempre precisei, mas não mais só, nunca mais só. Este Natal saberei, tal pela primeira vez em muitas décadas, a importância de ser verdadeiramente importante para os que de mim dependem emocionalmente.

O Natal está à porta e com ele outras viagens do coração e para o coração. O Natal que já tive, algures num tempo que se esfumou demasiado rápido, vai ser restaurado, tal como será a minha fé no que faz dele a época mais importante do ano. O Natal trará de volta os risos, os sabores e os cheiros da felicidade sem mentiras e sem esperanças vãs. O Natal que desejo sentir e sei que acontecerá, será o mote para todos os outros que pretendo cultivar e manter.

Neste Natal falarei mais de mim e contarei as histórias que os meus precisam de ouvir de mim e não apenas ler quando já não estiver ou deixar de ser. Neste Natal mostrar-me-ei sem receios de julgamentos, porque estarei pronta para as imperfeições de que sou feita. Neste Natal apenas permitirei que os importam, importem. Neste Natal a luz superará a escuridão que se instalou quando percebi que  alguns corações jamais serão capazes de devolver o amor de que sou feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário