Perdoa quem te magoou e agradece, tal como o faço todos os dias, ou de contrário não te teria tido. Aceita que tudo o que passaste foi para te abrir o caminho que te trouxe até mim. Entende, porque até tens essa capacidade, que nem sempre entenderás quem carrega corações vazios, mas que lhe faz pesar bem mais a vida.
Não estou a desculpar o que não tem desculpa, mas estou, de forma algo egoísta, a agradecer que não te tenham conseguido amar como te mostro a cada segundo. Quem não fica na nossa vida, simplesmente não tinha lugar e a verdade é que não podemos salvar todos, alguns morrerão de morte lenta e solitária. Não estou a diminuir o que sentiste, porque agora sei, melhor do que antes, que te dás inteira e que esperas nada menos do que isso, mas estou a desejar, ardentemente, que já não precises de te referir a quem escolheu não te escolher.
Perdoa os passos que não conseguiram dar na tua direção, mesmo que o tenhas desejado muito, porque apenas assim conseguiste ver-me. Aceita que tudo tem um começo, mas que o final acontecerá rapidamente para quem não cuidar do tempo de espera e da estação na qual se muda de linha. Entende que o amor não se pede, escolhe-se, porque já sabes que te escolhi, sem esforço nem segundas avaliações.
Perdoa todo o desamor que te ofereceram, porque agora de mim terás tudo o que te faltou.
0 Comentários