Quando esperas pelo que até terá forma de chegar. Quando acreditas que o que esperas faz da tua espera mais do que um desejo. Quando te roubam o coração e ficas sem saber como o reaver. Quando nada do que digas diz, algo, a alguém, à pessoa certa. Quando as noites te sossegam. Quando...
Sabermos, sentirmos, e encontrarmos as palavras que saem, certas, deixa-nos a acreditar que aquilo de que somos feitos, é tudo o que precisamos para nunca duvidar, do caminho, das escolhas, e até das lágrimas. Sabermos que nem sempre, o que precisamos virá como deveria. Sabermos, que apenas juntos poderemos saber um do outro. Sabermos que depois de um dia menos bom, virá, certamente, outro bem melhor. Sabermos do que encontrámos, quando fomos encontradas, assegura-nos de tudo o que ainda poderemos fazer, por aqui.
Vou continuar à espera que acredites no que te passo, porque NADA do que digo é apenas meu e para mim. Vou continuar a querer que fiques do meu lado certo, e que me faças, a mim também, acreditar que vale a pena.
Quando acreditas sossegas, repousas e sorris, segura e determinada. Quando acreditas sentes o que estou a sentir agora e tudo o resto passa a ter a importância que importa realmente.
0 Comentários