Feelme/Momentos meus! Etiquetas: Me |
Não sei muito bem como, mas ainda vou conseguindo arranjar alguns momentos apenas meus!
Uso uns quantos silêncios e faço a gestão, apertada, do meu tempo, mesmo que não consiga fazer tudo o que me apetece. São algumas horas bem preciosas que me dão energia para continuar a cuidar, para fazer acontecer, para estar presente, mesmo quando não de corpo, mas sempre de alma.
Gosto de quando consigo o meu próprio tempo. São momentos tão preciosos, quanto me é respirar, sentir e amar. Com eles usufruo do meu corpo, do seu equilíbrio, sentindo-o e cuidando-o. Nestas alturas não me importo com mais nada nem ninguém, sei que é desta forma que reponho o que perco diáriamente.
Estar de bem comigo, primeiro. Saber do que padeço e como posso restaurar-me depois. Melhorar o que não me serviu antes, sem me defraudar, é tudo um trabalho, mas no final sei quevale a pena. Estar mais velha deixa-me, decididamente, mais sábia, mas também me faz sentir os males do mundo, olhando para a forma como se conduz agora a vida. Cada um por si, sem quererem dispender demasiados esforços, e recuando à primeira dificuldade.
Isto sou eu a analisar, em momentos meus, naqueles em que não tenho que me explicar nem fazer sentido. Eu serei sempre o que fizer de mim e apenas passarei o que os outros conseguirem receber, da forma como se fizeram.
Silêncio que estes momentos são meus e vou apenas usufruir!
Sem comentários:
Enviar um comentário