Sou esta. Caminho ao som da música logo pela manhã e percebo que me olham porque a energia que passo corre e percorre quem por mim passar. Sou esta e não vou mudar, não agora, até porque não teria forma de me melhorar e porque a ser mais ainda acabava a rebentar.
"Tu" serás o que se atreverá a entrar mesmo depois de constantes avisos, porque digo sempre, com toda a clareza, que não sou para todos os dedos. "Tu" serás quem eventualmente escolherei depois de nos termos escolhido, quando estiver pronta, quando me faltar pele, olhar, toque e entrega. "Tu" saberás que és quem desejo, porque nunca deixarei de o dizer. Uso as palavras, uma a uma, seguidas e frenéticas para que saibas que quem está contigo está mesmo. "Tu" terás direito ao que mais ninguém conseguiu, porque se estiver contigo foi porque uns quantos falharam.
É bom que estejas pronto para mim, porque eu prometo que a tua vida nunca mais será a mesma, que a virarei do avesso, e que não terás tempo para pensar em mais ninguém que não em mim. É bom que vás sabendo que eu sou esta, já que dizes querer arriscar. Vê lá se pelo menos jogas com as cartas todas, de contrário vou cobrar TUDO!
Sem comentários:
Enviar um comentário