Feelme/Quando não se sabe...Tema:Sentimentos! |
Quando não se sabe, pode-se até fazer mais mal do que bem!
Estares na minha vida traz-me responsabilidades, sinto que preciso de cuidar de ti, de te deixar bem, comigo. Com os percursos que ainda continuas a fazer em dias teus, mas dos quais e nos quais me "intrometo", entrando de mansinho na tua pele, tentando que a minha presença, ainda tão pouco física, te ajude a superar o que ambos sabemos ser difícil.
Quando não se sabe, podem-se cometer erros irreversíveis, daqueles que nos magoam por dentro, nos deixam mais vazios, amargos e isso é tudo o que não quero para nós. Amar-te tem sido tão fácil, uma revelação e uma caminhada quase familiar, tal como disseste, parecemos reconhecer-nos, sentindo-nos próximos e não conseguindo conceber dias em que não estejamos um para o outro.
Há dias em que a minha felicidade me faz sentir infeliz, porque duvido do que escolhi e da forma que me permiti permitir. Há dias em que não acredito que chegaste, assim, a parecer do anda, mas talvez porque o tenha pedido.
Quando não se sabe, quando ainda tudo é muito começo, os medos têm um formato gigante, mas de medos já eu entendo, sobretudo dos que assolam os outros e é a mim que me cabe reduzi-los primeiro. Quando não se sabe o que dizer mais, depois de parecer que já tanto se disse, espera-se, respira-se, toca-se e sossega-se corpo e espírito. Quando não se sabe, ainda, tudo o que espera o outro de nós, só temos que aprender a esperar.
Quando não se sabe, ama-se e pronto. O resto virá quando for tempo!
Sem comentários:
Enviar um comentário