Continuamos em busca do amor perfeito, nós as optimistas de serviço. Acreditamos piamente na existência do homem que nos deixará a suspirar e que o conseguiremos reconhecer e manter!
Gostaríamos todas, CLARO, de chegar lá, de deixar para trás tudo o que fez de nós pessoas amargas e menos felizes, mas não é fácil, não é mesmo. Não sei até que ponto será deprimente observar as tentativas, goradas na maioria das vezes, de chegar, ver e agarrar o TAL, mas alguém vai ter que tentar. Por mim já passei a fase da descrença, do medo, ou pânico, julgo que estou mais no whatever, o que for, será, não porque o tenha decidido, mas porque não tenho alternativa.
O que há de errado em estar sozinha? TUDO, mesmo TUDO. Ter quem esteja do meu lado, sentada na cama a ler, de cabeça encostada ao peito que bate por mim, sentindo a respiração, o pulso e saber que o que sou e desejo tem eco, não pode ser um sonho, tem que ser uma possibilidade e preciso de acreditar que sim. Não entrei em desespero, ainda. Estou solteira, como diz o bilhete de identidade, mas acredito que até lá para os...60, me vou manter como sou, exigente, a não querer só porque sim, e a não entregar os pontos a qualquer bandido, mas isso digo agora que ainda sou fresca e rija, vamos ver quanto tempo dura...
0 Comentários