Vais sempre ter um outro amor, se estiveres pronta e se aceitares quem muito provavelmente já esperava por ti há algum tempo.
Escuta com atenção a voz que te sussurra dentro, mas afasta o que te disser que soe a falta de coragem, porque sem mexeres um dos pés, nunca terás forma de chegar a algum lugar. Se fosse fácil, estar disponível, vulnerável e aberto a que nos entrem alma dentro, perscrutando o que temos de mais escondido, mas que a ser revelado até revelará o melhor de nós, ninguém fugiria da vida, das relações e do amor. Se fosse tão difícil quanto fazemos parecer, querendo sem saber muito bem porquê, provavelmente que por esta altura pouco do mundo teria restado.
Vais sempre precisar de recomeçar depois de finais impostos, se não desistires de andar por aqui, sendo seguramente mais completa e fortalecida, porque para cada etapa uma lição e porque a junção de muitas que te tornarão ainda mais sábia.
Liberta-te das pessoas que te mostraram o pior da vida e até de ti, arrancando as páginas que escreveste e reescreveste achando que a tua visão seria a mais certa e que acertadamente julgavas quem eram e os seus motivos. Nunca saberás tudo e por vezes nem o essencial te será revelado, por isso segue em frente e aceita as tatuagens que te fizeram, consciente de que é a ti que te cabe torná-las permanentes ou temporárias.
Vais sempre ser a pessoa que importa na vida de alguém, por isso prepara-te para quando acontecer, sentindo-te à altura do desafio.
Sem comentários:
Enviar um comentário