Círculos que se completam enquanto se fecham, mas apenas para abrir os que já aguardam, em fila de espera, para que a espera termine. Novos olhares e lugares novos que mesmo revividos, terão sempre sabores e sons diferentes.
Sei, agora ainda com mais certezas, que tenho mais onde estar, sendo do meu formato, mas com formas que poderei adaptar, adaptando-me às mudanças que continuam a acrescentar-me ainda mais habilidades. Sei que posso desafiar-me até quando pareço estar apenas a ser e a existir, mas mostrando-me aos outros, aos novos e aos de primeira viagem, que consigo ir muito para lá do "meu lugar", surpreendendo-os no bom sentido. Sei que tenho muito para dar enquanto me dou sem pedir nada em troca, mas esperando que saibam do que preciso e do que nunca permitirei que se instale. Sei que saber é o que me move, porque apenas sabendo mais de mim, do que me envolve e dos que se envolvem em peles que não reconheço, estarei e serei ainda mais plena. Sei tanto agora, mas percebendo o quanto ainda me falta para não me faltar.
Círculos de viagens e de vidas que começam, mas que também terminam quando e após o dever cumprido. Tempos e momentos que não pareciam parecer-se com nada alguma vez visto ou sentido, mas que ao invés de me assustarem, trouxeram o que na verdade ainda me faltava. Experiências que levarei para poder continuar a experienciar a vida que me coube viver e verdades que se tornam a cada dia mais claras. Círculos que em breve se fecharão, mas que poderei reabrir se voltarem a fazer sentido.
0 Comentários