Fine, just fine!
Estou a adorar a sensação de controlo, de, e só, fazer o que me der na real gana, sem quem quer que seja a "chatear" a pedir ou a gritar...
Ser eu mesma, quando e como me apetece, é um luxo, a que nem todos têm direito. De…
Mulheres fortes! Ainda existem umas quantas, genuínas e lutadoras, que correm atrás do que precisam e mesmo com todos os medos que as mudanças propiciam, não fogem da vida nem de si mesmas!
Tive hoje uma tarde cheia de histórias, de gargalhadas sinc…
Escolhas difíceis. Ajustes, aprendizagens, formas de olhar o mundo e de nos vermos nele!
O que se faz por aqui? Quem queremos no nosso percurso? Porque temos sempre tantas quês e porquês? Que escolhas fazer?
Nem sempre sou assim, à procura de sabe-s…
Mais um ano quase quase a terminar. Como são os balanços, o que consegui eu acrescentar e onde ficaste tu? O tempo encarrega-se de colocar nos seus devidos lugares o que não pode continuar, o que não nos está destinado, certo?
Errado!
Não é de todo …
Como eu, só eu mesmo!Juro que por vezes até eu me surpreendo com o que consigo construir, com todos os passos que reproduzo, não de forma mecânica, mas por vezes deixando que me levem, que me contrariem, que me forcem a arrojar a procurar até algum …
Continue ReadingViajamos, conhecemos lugares paradisíacos, pessoas que nos mudam e acrescentam vida, experiências que guardaremos para usar sempre que a altura certa chegar, mas nada nos prepara, nada, para o encontro com aquela pessoa, com o único ser que nos tir…
Continue ReadingQuando todas as palavras parecem encaixar-se no sítio certo e com quem parece ter esperado por nós toda a vida?
Será que é desta, que não vou precisar de me conter, de pensar no como e quando? Será que finalmente encontrei a outra metade de mim? Al…
Quando é que vou aprender a parar, a sossegar, a não necessitar de tanta adrenalina para estar bem?
Canso-me a mim mesma por andar sempre à procura de mais, de movimento, de coisas novas, de me preencher e descobrir, e não sei como reduzir a veloci…
Não me parece que o dia em si possa mudar o que quer que seja e não me afecta minimamente, mas hoje, esta sexta-feira, está a ser mágica, ENTREI DE FÉRIAS...
Que ano trabalhoso, desafiante, assustador, regenerador, envolto em mistérios do mundo, d…
Já não temos forma de passar sem estas escapadinhas como casal recente, que se reencontrou e necessita de se ir abastecendo de energias, de calor, de toque e de uma vida que planeamos construir em conjunto. As nossas semanas são de loucos, divididas…
Continue ReadingQuando eu entender e quando aceitar todos os momentos como novos começos, quem sabe não se torna tudo mais fácil. Fácil de entender que até possoquerer o que me chega, não correndo demasiado porque a vida terá um passo certo para cada um de nós. Acr…
Continue ReadingWhat can I do to make you love me?
I never know how to use the right words, I never remember your favourite tunes, and you never seem to care. Our lives just pass us by, and we keep on wasting every second, minute, hour...
I wish we could meet, at t…
Aí estavas tu, de olhar altivo e de sorriso malandro nos lábios que já tanto beijei e que me percorreram o corpo que nunca se cansou do teu, nem de ti.
- Olá pequenina.
- Olá, estás bem?
- Agora sim. Continuas na mesma, apetecível, anda cá.
Quando …
Social Plugin