Quando queremos conseguimos mesmo, não existe qualquer dúvida! Quando queremos ter sucesso, amor, sobretudo por nós, conseguimos fazê-lo, só não podemos desistir quando os revezes surgirem, porque os ups and downs existirão sempre, talvez para testar a nossa vontade, ou apenas porque é assim que deve ser. Já não perco demasiado do meu tempo a analisar, ou a entender quem, ou o que me chega. Se for bom abro os braços e recebo. Se for mau, chuto para o alto e sigo com a minha vida.
Não temos forma de impedir que o sol nasça, que a chuva caia e que a noite se apodere, impiedosa, dos dias que precisávamos de prolongar. Não sabemos como mudar a rotação da terra, nem fazer o mar correr para os rios, por isso, e na inevitabilidade de sermos muito diferentes, devemos saber ser iguais a nós mesmos, levando por diante sonhos que poderão tornar-se realidade, bastando que o queiramos mesmo.
Quando queremos, oh meu Deus, quando queremos escalamos montanhas a pique. Deixamos de sofrer de vertigens. Lançamo-nos de cabeça em mares desconhecidos e embarcamos em navios com rotas a lugares remotos. Quando queremos amar alguém sem reservas e sem pontos de interrogação, as emoções acabam a fluir e o que poderia até parecer complicado, resolve-se.
Sou das que não permite que me diminuam, ou convençam de que não consigo o que desejo. Sou das que sabe que há que lutar para se ser bem-sucedido e que os caminhos raramente são suaves. Sou das que nunca desiste de pensar e de sentir, à minha maneira, porque me tenho dado sempre bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário