Sabe bem saber bem a alguém. Há um sabor que nos envolve apenas com quem estivermos e que torna tudo TÃO doce, simples e desejável, que até as dúvidas jamais o serão, tão somente porque o "alvo" do nosso amor é quanto nos basta.
Sabe tão bem sentir que nos conhecem pelo olhar e que o irão sempre pousar em nós com atenção. Estar de volta a "casa" é perceber que temos por perto quem não tem intenção de partir, porque jamais voltaria a ser inteiro. Sabe bem ter certezas outra vez e ouvir a voz que nos fala para lá do coração. Os toques passam a chegar de quem nos parece ter sido prometido, mesmo que para isso tivéssemos que atravessar um deserto emocional. Sabe bem sentir que os lábios que se colam aos nossos são os que sempre procurámos e sabíamos existir.
Sabe bem estar onde e com quem é suposto, sem vírgulas, questões por resolver, ou perdas sofridas de tempo. Sabe bem ter de volta a voz que tanto escutávamos quando já sabíamos quem nos tínhamos tornado. Sabe bem sentir que os corpos sentem da mesma forma e com a mesma intensidade. Sabe bem ouvir que nos amam numa língua familiar. Sabe bem sorrir até com os olhos, quando percebemos que sempre o souberamos, estávamos apenas a percorrer os caminhos que nos trariam aqui, ao lugar onde a felicidade pode ser desmedida, mas jamais dividida, apenas compartilhada.
Sabe bem ter finalmente chegado e perceber que és tu, porque foste sempre tu!

0 Comentários