O que quero de ti é esse amor que me injectas e com o qual cobres cada aresta, todos os cantos e recantos de uma existência que começou agora a fazer sentido.
O que quero de ti é que consigas sentir-me a querer-te da mesma forma, com a mesma intensidade com que fazes tudo, devolvendo cada sentimento, estando inteira de cada vez que precisares de mim e esperando que precises sempre. O que quero de ti é que me saibas sempre ler, que me continues a ver como consegues, usando cada pedaço da nossa história para escrever uma nova.
O que quero de ti é que te sintas confortável e te instales na minha vida, a que passou a ser a tua.
O que quero de ti foi o que descobri quando me descobriste e que mantenho religiosamente ligado a mim, ainda com muitos medos, mas apenas os que te poderão levar porque tudo o resto já domino.
O que quero de ti digo-te e esforço-me para que o entendas a cada dia e com cada som que as minhas palavras terão que carregar, porque esta sou eu, a mulher que sempre imaginaste ter.
O que quero de ti é tão simples que os de alma mais vazia terão dificuldade em entender, mas eu sei que tu sabes e também sei que terei de ti tudo, sempre e para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário