24.4.16

Achas que é ela?

Powerful face, intense expression, hand, insecurity, man, male, intense, powerful, portrait, photo b/w.:



Se sentes, quando te fala, quando te olha e de cada vez que te beija que é ela, então não desistas!

Tens ideia do quanto é difícil encontrar a metade que a nossa metade reconhece? Tens ideia da sorte, do tiro certeiro que representa encontrar quem sempre desejámos e procurámos? Tens ideia do amor que se amplia e nos engrandece quando somos amados?

Desistir ao primeiro embate será sempre o mais fácil e rápido, mas também o mais violento e penoso. Desistir deixa-nos de asa caída, mais amargurados e descrentes. Desistir significa termos que recomeçar, voltando ao ponto de partida e ficando outra vez sós.

Não há NADA, neste Universo ou noutros, que se assemelhe ao poder que o amor nos passa. Não existem palavras bastantes para nos insuflarem os prazeres que a outra pele consegue, a que se cola à nossa e parece ter sido feita de encomenda para nós. Por isso não desistas e não te assustes com os primeiros "não". Vai mais fundo e tenta sanar o que rasgou de de alguma forma o ser que escolheste amar. Procura, incessantemente, por tudo o que o teu TUDO seja capaz de proporcionar. Não deixes de falar do que te perturba e não permitas que os silêncios, os demasiado profundos, se instalem demasiadas vezes. Não te queiras ver sozinho, porque depois de teres do lado certo da tua vida quem te muda, jamais voltarás a ser inteiro.

Se achas que é ela, diz-lhe. Se achas que é ela, ama-a sem reservas. Se achas que é ela, perdoa-lhe as fraquezas. Se achas que é ela, estende-lhe a mão que poderá até recusar receosa e prova-lhe que estarás sempre onde estiver. Se achas que é ela, trata de ser feliz, porque nada jamais importará tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário