És o meu lado bom, conhecemo-nos há tempo suficiente para sabermos o que nos move, o que nos faz ainda correr atrás de sonhos que não parecem ter prazo de validade. Eu e tu já somos um caso sério de amizade muito para além do amor que descobrimos, quando nem sequer entendíamos do que era feito!
É tão confortável saber-te do meu lado, que consigas entender do que falo, que não fujas de me chamar à atenção, quando e sempre que exagero, por ser a que quer muito, de forma intensa e de imediato. Gosto da sensação de não precisar de te provar nada, já não. Gosto de saber que te digo tudo o que devo, no tempo certo. Gosto de perceber que nos encontrámos e descobrimos quando era suposto e de sabermos o que virá para além do que já temos.
És o meu lado bom, talvez porque respiras a tranquilidade que me falta. Tens sempre o sorriso pronto, porque és quem vejo mal o dia começa e o resto de cada um dos meus dias só importa e só me faz aguentar, determinada, cada passada, porque te sei aqui comigo.
Os puzzles nunca têm peças a mais, ou em falta, elas serão as que bastam para que o desenho fique completo, não importa quanto tempo demore e as vezes que tenha que ser desmanchado. Teremos que começar e recomeçar, sempre, e vai valer pelo empenho, pelo olhar que se dispensou, pelo desejo de ter a obra feita e pela sensação de conquista.
És o meu lado bom porque me lembras, em qualquer minuto dos muitos que partilhamos, que o teu amor por mim nunca será o que me basta, porque continuará a ter forma de crescer, de se ampliar e de nos deixar no lado certo de cada um de nós.
És definitivamente o meu lado bom!
Sem comentários:
Enviar um comentário