"Os treinadores mais duros, são os que nos deixam em forma rapidamente".
Não te vejo como o inimigo, mas sim como quem chegou para me confrontar, testando a minha alegada vontade de ser melhor e de apenas sentir o que me fizer grande. És o meu TPE excepcional, dás trabalho, mas também me desafias e acabas a empurrar-me, decidido, para que quem digo amar o seja realmente.
Parece que esta é uma das formas de retirar o drama às relações difíceis. Ok, se eu sou das que nunca se recusa a aprender, vou então parar de ver o lado errado das coisas e aceitar que chegaste na forma de um ser incomum apenas e tão só para me mostrar como posso escolher melhor o amor. Estou totalmente focada nos resultados, e menos, muito menos no percurso. As dores fazem parte do treino e apenas nos mostram que músculos trabalhar melhor. Contigo fui forçada a entender as desilusões, e tudo o que teria que correr mal, porque a verdade é que mesmo com muito amor, pode correr mal.
Foste o meu Treinador Pessoal Emocional e agora estou pronta para continuar a corrida, com os amores que chegarem, mais preparada, mais capaz de resistir aos embates e mais certa de que amar é a melhor forma, mesmo que doa.
Venham lá mais instruções e prometo que estarei à altura!
Sem comentários:
Enviar um comentário