Quando a noite chega e com ela a lua preenchida com formas que cada um define à sua maneira, tudo à nossa volta fica mais sereno e pronto para ser sentido!
Estou no meu pedaço de mundo a olhar-te e a ser olhada por uma lua que mexe comigo, porque sou mulher, porque sou criadora e porque de mim nasce tudo o que ela movimenta e faz girar. Ela passa-me a certeza de que estará sempre lá, não importa a forma e até mesmo se coberta por mantos de uma cor que poderá ser mais ou menos densa, mas que nunca a impedirá de se manter firme no seu propósito, o de acolher a noite. Gosto de luz. Gosto dos dias longos, de sol moderado e de poder ver com clareza, mas gosto do que me passa a lua. Gosto da forma como todo o meu corpo se contorce numa necessidade de ser tocado com mais intensidade por algo bem mais real, mas que com a luz da lua me levaria mais alto e mais longe.
É com o olhar da lua que mudo os meus humores, os meus amores e a minha capacidade de despertar um lado mais felino. Com ela transpiro toda a minha sensualidade e fico mais pronta para "ti". É com o olhar da lua que sei se devo ou não parar, se o que estou a receber me basta e me move como me sinto movida por ela. É com o olhar da lua que tudo o que sou por dentro se solta, até mesmo para o mal, numa animalidade que nos caracteriza a todos, mas que escondemos para não chocar. É com o olhar da lua que gosto de te amar, de ver cada contorno de um corpo que fica mais misterioso, mas igualmente enlouquecedor e para que te toque sob uma luz diferente. É como olhar da lua que te sei dizer o que te fará querer esperar por todas as outras noites.
Sabes tão bem o quanto ela me domina e o que poderás conseguir quando te olho, decidida, depois de a ter sentido e assim que me entra tão dentro quanto um dia o farás tu!
Sem comentários:
Enviar um comentário