Feelme/Liberdade!Tema:Sentimentos! Imagem retirada da internet |
Sabemos, sem qualquer dúvida, que somos lives, quando NADA do que têm ou fazem os outros, nos importa!
Tudo na vida chega da forma certa, desde que nos mantenhamos atentos e focados nos planos que traçámos. As distracções chegarão para nos testar. Os amores falsos e os sentimentos fabricados servirão para nos endurecer e nós seremos o que fizermos de nós, bem como tudo o que formos capazes de aprender.
A liberdade será sempre apenas emocional, porque para sobrevivermos, teremos que abdicar da liberdade física. Mas quando a nossa vontade tem um nome, um tempo e um lugar para acontecer, ninguém a conseguirá vergar. A liberdade não chega de um momento para o outro, por vezes carregamo-nos uma vida inteira sem nunca sabermos o que significa, mas asseguro-vos que tem um sabor que mais nada iguala. Acordar livre. Saber do que apenas nós conseguimos. Ter como e quando dizer NÃO, bastando que o sim seja doloroso, ou que nos defraude. Sentir a liberdade a correr nas veias, de forma tão genuína como o sentem os que testam os seus limites quando desafiam os elementos. Cheirar os aromas que o mundo nos oferece quando o sabemos mesmo como andar por aqui.
Teremos que querer ser livres para podermos permanecer. Teremos que ter experimentado a "prisão", mesmo que subtil, para conseguirmos entender a vontade que se nos cola quando já não voltaremos a abdicar de nós. Teremos que querer até o que não parece poder ser nosso, para recebermos, verdadeiramente, o que nos cabe.
A liberdade acontece quando conseguimos sentir que o somos realmente, não importam os custos...
Sem comentários:
Enviar um comentário