Feelme/Aceitar-me como sou!Tema:Sentimentos! Imagem retirada da internet |
Os fins devem justificar os meios, mas apenas se tiverem como acontecer. Eu sei que posso tão somente ser eu e que as minhas mudanças serão feitas por mim. Eu sei que apenas posso ser eu o tempo todo, mas terei que saber deixar ser quem se cruzar comigo. Hoje já sei bem mais do que ontem sobre mim. Hoje percebi que sou uma lutadora nata e que o faço sempre que acredito, mas tal como já o sabia também, quando deixa de fazer sentido e começa a magoar-me, paro. E já parei!
Os dias serão sempre novas oportunidades para nos redireccionarmos. Cada dia com o qual somos presenteados deve representar-nos e não poderemos permitir que nos defraude, levando-nos onde nunca nos conseguimos imaginar. Teremos dias, eu e tu, nós, os seres que habitam este lugar divino, em que tudo será tão simples que nos sentiremos burros, mas outros haverá em que precisaremos de cair, uma e outra vez para sabermos qual a posição certa e só pode ser em pé e a caminhar.
Esta, sou eu, para o bem e para o mal, mas aceitar-me como sou é o que me deixa margem para analisar, entender e prosseguir. Aceitar-me como sou, apenas eu e sem quem se consiga envolver o bastante para não me desiludir é difícil, porque espero dos outros o que consigo dar. Aceitar-me como sou implica parar-me e impedir-me de chegar demasiado perto do que seria o meu fim,
Um dia, como que por magia, a magia acontece e nós voltamos ao lugar de onde viemos. Num dia que até pode ser o de hoje, acordamos a saber exactamente o que teremos que fazer, e por vezes é simplesmente nada.
O meu coração sossegou e com ele o que tive antes deixou de ter sentido. O meu orgão mais importante falou por mim e decidiu o que me parecia impossível. Eu e o meu coração estamos de pazes feitas e já lhe prometi voltar a fazê-lo bater pelas razões certas, para que bombeie sangue e me deixe capaz de suportar o que ainda vem por aí.
Sem comentários:
Enviar um comentário