Não há nada que possa fazer para te mudar. Nada do que queira, mesmo que MUITO, te tornará alguém confiável e capaz de me surpreender, pela positiva, por isso nunca saberás como beber de mim, do que precisarias de conseguir aspirar e respirar para te transformares na pessoa que me serviria, em pleno. Nunca terás, dentro de ti, os mesmos sentimentos que me assolam de cada vez que me atrevo a imaginar-te no meu futuro. Nunca poderei deitar a cabeça e sossegar a alma, porque no teu canto de mundo estará a falsidade, a incapacidade de te dares, MESMO, de seres quem acompanhará os meus passos, tomando-me a mão que acabaria a dar.
A realidade é o que fazemos dela, e as escolhas serão sempre nossas, até para as coisas mais simples. No que toca a sentimentos, a razão deverá impor-se, para que não nos deixemos cair, sabendo, de ante mão, que apenas nós nos poderemos reerguer. Não adianta que se desenhe, mesmo que a pincel, usando cores brilhantes, alguém que se tornou cinzento por dentro, que se diminuiu ao achar que ninguém seria merecedor de respeito, de amizade pura e dura e de reconhecimento. " Essas pessoas já morreram há imenso tempo e não adianta tentar ressuscitá-las, porque quem acabará morto serás tu."
Estás perdoado, estiveste assim que decidi ser apenas e tão só a amiga que preciso de ser, que quero e da qual não abdico, porque enquanto me mantiver assim, pelo menos uma parte do teu mundo estará certa!
Sem comentários:
Enviar um comentário