Tudo é possível quando se ama, e passível de ser mudado sempre que o amor tem a dimensão e peso certos. Nada, mas mesmo nada é obstáculo se nos soubermos ler e entender, partilhando uma linguagem que se encaixa no que serão ambos e cada um. Por isso e sem qualquer reserva, aguardo por quem chegará a saber exactamente como se encaixar, o que fazer e quando, para que também eu o faça e suprima os medos que agora desejo afastar.
Tudo é possível, até mesmo dividir espaços já definidos e lugares que antes nos cabiam por inteiro. Tudo pode ser revertido quando recebemos quem passa a ter a importância que já nos atribuímos. Tudo é fácil e natural quando temos vida, sonhos que perseguimos, sem desistir ao primeiro embate e sobretudo quando olhamos para os que triunfam e se mantêm de sorriso aberto.
Tudo é possível quando se ama quem nos ama de volta, sem qualquer reserva e reservando-se o direito de ir até onde o outro precisa para que a confiança, o respeito e a partilha sejam tão reais quanto é respirar. Tudo é possível quando se escolhe acreditar...
Sem comentários:
Enviar um comentário