Que tudo fosse sobre mim...



Que todos os meus problemas, hoje, fossem o de ter que te convencer do quanto ainda te amo. Que tudo o que carrego dentro te carregasse de forma clara e simples e nunca mais precisasse de te questionar, levando para bem longe tudo o que me afastou de ti. Que cada olhar me fosse dirigido e me devolvesse o sorriso que roubaste e que até o toque não fosse apenas íntimo, mas tão somente verdadeiro. Que tudo fosse sobre mim, se ao menos fosse eu.

A realidade bate forte quando nos recorda de que NADA gira em torno do que acreditamos ser. As pequenas partículas que nos compõem NUNCA bastarão para que o mundo inteiro desate a reconhecer-nos apenas porque existimos. Os tempos terão uma batida própria para quem estiver no ritmo, mas nunca soarão às músicas que nos movem mesmo que consideremos saber dançar. Os encontros e desencontros serão os infindáveis começos e recomeços, mas sem qualquer garantia ou rede de segurança.

Que todos os meus problemas fossem o amor que te tinha antes e que ainda permanece, porque a verdade é que resolvi entregar-te as chaves do que receaste abrir e agora é a ti que te cabe saber o quanto e como me conseguirás amar. Que tudo não tivesse passado apenas dum ensaio, porque hoje estaria a reescrever o que me afastou de mim, mesmo que por poucos "segundos".

Enviar um comentário

0 Comentários