O que esperava e desejava, versus o que tenho hoje!
Esperava poder acordar a pensar em quem pensasse em mim de igual forma. Esperava ter um amor tranquilo, mas determinado e seguro. Esperava encontrar quem não se tivesse perdido sem saber de que forma regressar. Esperava ouvir, da boca que me cobrisse de beijos, palavras às quais mais ninguém tivesse acesso. Esperava nunca sentir que continuava à espera de ser vista, tal como esperava que o meu amor bastasse.
O que tenho é fruto de tudo o que fui fazendo por mim, e algumas vezes a mim mesma. Tenho-me inteira, mesmo que ainda busque pelo que sei que existe, mas que nunca arrojei mostrar. Tenho a certeza, cada vez maior, de que nunca cederei a amores descartáveis, porque amar é o que bafeja muito poucos, mas que entendo merecer. Tenho a determinação que me afasta dos que apenas fariam número. Tenho sonhos que já vi concretizados, mas TANTOS outros, que NADA nem NINGUÉM conseguirão impedir de chegar. Tenho um desejo que se transformou em convicção, de que conseguirei reconhecer a minha pessoa certa mal a consiga ver e assim que me tocar.
Esperava, honestamente, já estar a viver o amor que me cabe por direito, mas também já aprendi que o que deve chegar, virá exatamente quando e onde fizer sentido. Tenho a vontade de um dia estar a escrever sobre o que tanto esperava, mas já chegou. Um dia destes volto!

0 Comentários