Ainda me lembro de quando te pedia, rogava e chorava para que me dissesses, de forma a que entendesse mesmo, porque já não dava mais. Ainda tenho, lá no fundo das memórias que guardei, o empenho, o amor e a entrega em tudo o que te dei e fiz para qu…
Continue Reading" O silêncio é a forma mais econômica de mentir" - Eduardo Sá.Os fracos e os pequenos, remetem-se ao silêncio sempre que se sentem incapazes de assumir o que decidiram, de forma fundamentada ou não. De cada vez que escolhemos o silêncio, p…
Continue ReadingFica onde fores feliz e foge, corre desalmadamente de tudo o que não te souber a certo!" Nem sempre se pode" - responderão alguns, mas a vida ensinou-me que se pode sempre, mesmo que não no imediato, mas de cada vez que estabelecermos uma …
Continue ReadingQuanto mais me cruzo com as vidas que se "encostam" à minha, mais sorrio a tudo o que já vivi e fui capaz de sentir. Estar num lugar emocional que me tranquiliza o bastante para que nunca mais me apresse ou permita que me queiram pressa, e…
Continue ReadingSou corajosa, é um facto, mas isso não significa que tenha afastado os medos. Sou corajosa porque mesmo sentindo medo, vou, sou, faço e nunca desisto.Este ano não passará em vão e NUNCA será apenas um ano mundialmente assustador e imprevisível, não …
Continue Reading"Sou uma Mulher adulta e posso fazer tudo o que quiser", assim se ouve na música da Beyoncé. Ser uma Mulher adulta, sendo e fazendo o que nos define enquanto definimos o nosso percurso, carrega uma ENORME sensação de poder. Sermos nós em t…
Continue ReadingJá amei muito, já amei intensamente e já amei a achar que nunca seria capaz de voltar a amar de igual forma. Já amei consciente de que o amor que dava estava a ser em demasia, mas soube-me bem amar por dois, até perceber que o amor nunca é apenas du…
Continue ReadingSe ficares à espera que as pessoas se comportem de forma a não gorarem as tuas expectativas, certamente que acabarás a deixá-las cair para bem fundo. Não coloques respostas na boca de quem ainda não formulou as perguntas certas e não entregues aos o…
Continue ReadingSou a primeira a reconhecer que resistir ao desamor não é para todos, mas serei sempre das primeiras a garantir que teremos como sobreviver-lhe, não importa o tombo ou o arrombo. De repente, passado o tempo que cada um necessita ou se obriga, acorda…
Continue ReadingConseguiu regressar ao baú das memórias, mas desta vez, curiosamente, não sentiu qualquer dor ou mágoa, apenas pairou sob os acontecimentos dum passado demasiado recente, ou talvez não tanto assim, mas que para variar lhe souberam bem. Conseguiu per…
Continue ReadingQuando deixas de recear o hastear consistente da bandeira que reflete a tua coragem interior, porque o medo dos outros já não te afeta, sentes que a energia boa flui de forma mais consistente e que até os teus sonhos mais loucos começam a materializ…
Continue ReadingÉs o que pensas e por consequência atrais tudo o que tens dentro. Posto desta forma, então terás apenas que aceitar e abraçar cada uma das pessoas e circunstâncias que vieram até a ti.- Porque razão atraí quem não me soube amar? - Certamente porque p…
Continue Reading
Social Plugin