. Quando percebes que tens mais do que devias e que não te sabes dosear porque que as doses que passas apenas servem para matar quem gostarias de manter vivo, não te enches de orgulho, ficas apenas a ver instalar-se a solidão que já te ameaçava antes.
. Quando percebes que não encontraste a fórmula certa e que assustas mais do que esperavas, só te resta desistir e aprender a viver com quem és, tu contigo, sem te apagares e sendo até luz em demasia e calor insuportável, mas tu, sem ninguém a reclamar.
.Quando percebes que falhaste e que não foste capaz de fazer o que para os outros parece ser tão fácil, viras as costas e segues na direção oposta.
. Quando percebes que serás sempre 4 furos acima e impossível de encaixar no encaixe que esperavam de ti, regressas à concha e aceitas que a tua diferença apenas te deixa assim, diferente.
. Quando percebes que afinal sempre soubeste que seria assim, sem quem consiga estar do teu lado certo, resignas-te e continuas a estar, não importa o lugar nem a dimensão dos sonhos, mas tu sem medo do que representas.
Um dia percebes que afinal nunca estiveste acompanhada, apenas o desejaste muito!
Sem comentários:
Enviar um comentário